sexta-feira, 27 de maio de 2011

Processo de Indicação de DIRETOR E VICE-DIRETOR

A Comissão organizadora do processo de indicação de diretor, informa que no dia 05/06 foi aclamado com 98% de votos válidos a chapa 01 (única).

A Direção e vice-direção agradecem a toda a comunidade escolar pela confiança a elas depositada e, espera poder retribuir com muito carinho, realizando um bom trabalho.

A coordenadora da comissão parabeniza Regina e Rosi pela vitoria e pelo reconhecimento do trabalho.      
                          

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Construindo a PAZ

                  Nossas ações

Discussões sobre direitos e deveres do cidadão.
Realização de oficinas de arte sobre o tema.
Estudo de textos, músicas, poesias sobre otema.
Entrevista com familiares sobre a violência em suas diversas modalidades.
Debates sobre bullyng.
Consciencia Negra - Valorizando as diferenças.
                      
                         



A ESCOLA ESTÁ SENDO REFORMADA

A escola passa por reformas e ampliação de sua estrutura física.

A Direção informa que a reforma e ampliação da escola foi aprovada pela  SEE-MG com liberação da verba em 30/11/2010 e inicío das obras em fevereiro de 2011, após processo licitatório, onde venceu a empresa A Nacional.
A Escola agradece aos engenheiros João Bosco S. Fernandes e Renato da Futura Engenharia que gentilmente e gratuitamente se dispuseram a elaborar o projeto, que após analisado pela SRE , foi aprovado pela SEE-MG.

A comunidade escolar está muito feliz pois, a escola contará nas novas instalações com a seguinte ampliação: laboratório de informatica; biblioteca; sala de vídeo; auditório; duas salas de aula; dispensa; banheiros para cadeirantes; dois banheiros no segundo andar; acessibilidade total; área administrativa independente; sala de professores; sala de supervisão; laboratório de ciências.
No que se refere a reforma a escola terá toda a rede elétrica, hidraulica trocada, telhado novo, ampliação da cantina, pintura, salas reformadas, quadros trocados, tudo novo.  

Ensino Fundamental I

NOSSA EQUIPE